segunda-feira, 4 de julho de 2011

Supernatural ANIME



Deixarei claro que este anime não é cópia/IGUAL à série original é apenas INSPIRADO.

Episódios:

1x01 -  Piloto 
1x02 - Morte na Estrada 
1x03 -  Casa
1×04 – Fantasma na estrada
1x05 Sangue Selvagem  
1x06 – Maria sangrenta
1x07 – Tentação do demónio
1x08 – Amor Eterno
1x09 – Espirito de Vegas
1x10 – Luar
1x11 - Pesadelo
1x12 – Chamado das Trevas



Amanhã termino de postar os que faltam.
Vejam todos os episódios até o fim,pois alguns têm continuação do episódio






Um comentário:

  1. olá, eu sou a Ana, do LoukaSupernatural, e queria dizer que já pus um banner teu no meu blog, para publicidade :)
    Estou a gostar do teu blog até, :) Eu vi que gostas da série Teen Wolf, eu comecei a ver e até gostei. Se kiseres mais séries desse genero eu posso dar alguma dicas se kiseres :)
    Portat-te bem :P

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um estudante do sobrenatural ou devo dizer,um curioso do oculto?

Seguidores