terça-feira, 5 de julho de 2011

Postagem rápida e eficaz

Primeiro:
Já postei o novo episódio de Teen Wolf,mas sem legenda ainda.


Segundo:
Mais tarde postarei os outros episódios do Anime de Supernatural

Terceiro:
Ao lado direito do blog,como podem ver,tem um link de outro blog,o qual vocês deveriam visitar.Tal blog tem todos os episódios da série Supernatural e muito mais!

E gostaria de agradecer a dona do LoukasSupernatural por ter topado minha proposta de publicidade.


Boa noite à vocês..eu tenho que trabalhar amanhã queridos leitores.

Até.

Um comentário:

  1. Ok, para livros com o sobrenatural vai a este blog: http://romsobrenatural.blogspot.com/
    só tem ebooks de livros sobrenaturais... eu li alguns, mas o que eu tirei de lá mesmo e tou a seguir a série de 11 livros é os livros da série LEGEND OF THE SEEKER. - http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/12/terry-goodkind-espada-da-verdade.html
    está muito bem traduzido, bem para brasileiro. :) já agora, essa série nãol tem vampiros e já foi cancelada mas tem muita magia e eu adorei. mais séries de vampiros, á o do THE VAMPIRE DIARIES. mas acho que ja viste certo? lol gostei muito. mais desse genero, existe BUFFY a caçadora de Vampiros, mas só vi a té á segunda temporada, porque depois a personagem ANGEL saiu e deu inicio a uma série só dele chamada ANGEL também. adoro esssa série.é tudo a ver com vampiros e essas coisas sobrenaturais.Se precisares de mais alguma coisa, é so dizeres :) e se não tinhas visto nenhumas dessas series que eu disse, e se chegares a ver o primeiro episodio ou assim, disme se gostastes ou não. :)
    Hannah

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um estudante do sobrenatural ou devo dizer,um curioso do oculto?

Seguidores