sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sobre um comentário.

Faz um tempo que eu não posto aqui,mas não os abandonei.Apenas me faltou tempo.
Eu andei vendo alguns comentários de posts que escrevi,e vi que alguém comentou no posto de Exorcismo de Annelise Michel.
O Anônimo que comentou (da próxima vez coloque o nome se quer realmente ser levado em conta) disse que "achou ignorante da minha parte" sermos amigos de Demônios.Veja só Anônimo, quando eu disse para sermos amigos deles,quis dizer para não sermos inimigos pois Deus pode estar sim com você (como você mesmo disse) e com metade da humanidade,mas se Deus não salvou o seu próprio filho de seus respectivos Demônios (Ele teve os motivos Dele),porque ele salvaria um mero mortal como você?
E outra  coisa, o mundo é dividido em vários setores,senhor Anônimo,caso você não saiba há muitas criaturas que estão controlando a Terra ou que tem posse da Terra antes de Deus decidir resolver os problemas humanos(caso você TAMBÉM não saiba,isso está na escritura sagrada).Tanto a hierarquia Infernal quando a Celestial existem por um propósito, e eu acredito que seja SIM vontade de Deus (independente de qual Deus seja,tanto o Altíssimo quanto os inferiores à Ele).
Todas as criaturas,boas ou "más" existem por motivos que pessoas como você não entenderam,mas mesmo assim eu (ainda) vou postar isso aqui,foi por isso que criei esse Blog,para abrir a mente das pessoas para tudo.
Ignorante é você que só acredita no que você aprendeu ser benéfico e que não aceita a existência de outros seres que fazem tão bem à você quanto o próprio Deus.Aliás,só para te lembrar o nome de Deus não é Jesus.Com certeza  você só lembra que há Deus quando você esta com algum problema ou com medo.
Eu não me importo de virem aqui no Blog postarem sua opinião,eu realmente quero isso,mas saiba expor sua opinião e não é sair chamando as pessoas de ignorante porque sua verdade não é a única no mundo e muito menos certa.E você disse "O exorcismo de fato só não funcionou pois o exorcismo nada mais é do que um choque no cérebro para o cérebro conseguir realizar suas funções".Ignorante é você que não sabe a diferença entre o Espiritual e o Psicológico.Se o exorcismo fosse uma tática psicológica muitos profissionais acadêmicos fariam um exorcismo e funcionaria,sem um conhecimento na área espiritual.
Antes de vir falar besteira aqui,pesquise e veja se há fundamento.Você foi totalmente contraditório no seu infeliz comentário,já começou dizendo "eu acho ignorante a sua parte, concordo em partes"
Ou você concorda ou você não concorda.Se me acha ignorante,onde é que afinal,você concorda comigo,Anônimo?

Não julgue criaturas que você não conhece,você nem ao menos conhece Deus e Jesus (assim como todos) e o que dirá Demônios e qualquer outras criaturas.

Mais uma vez,queridos leitores,TENHAM MENTE ABERTA!

Um comentário:

  1. Olá, gostei bastante do Blog e seu conteúdo, porém algumas coisas ditas a respeito do exorcismo de " Anneliese Michel" me deixaram intrigado,

    Por que Deus não salvou sua própria filha de tamanho sofrimento?
    Você disse que "ele teve seus motivos", o que isso realmente que dizer? Há a possibilidade de Deus não interferir mesmo ela sendo uma serva fiel e temente a Deus?

    E sobre os setores e criaturas tomando conta da terra, poderia ser mais específico, como quais são esses setores e criaturas.

    OBS: Estou apenas tirando algumas dúvidas que me deixara bastante confuso, e desde já parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um estudante do sobrenatural ou devo dizer,um curioso do oculto?

Seguidores